É a pintura que alia alta produção e fino acabamento, com revestimento em pó nas versões epóxi, poliéster e híbrido. Diferencia-se consideravelmente da pintura com tinta líquida, principalmente nos métodos de aplicação e na resistência do filme. Caracteriza-se pela fácil aplicação, através de um processo eletrostático, exigindo mão de obra especializada. O pó adere perfeitamente às peças mesmo em pontos de difícil acesso, como cavidades e reentrâncias e etc.
 
Após a aplicação, quando a peça é submetida ao aquecimento , as partículas de pó aderidas se fundem formando uma película plástica uniforme, com espessuras que variam de 40a 150 mícron. Essa película não amolece mesmo quando submetida a reaquecimento. O tempo de cura varia de 10 a 30 minutos, a temperatura entre 150°C a 220°C. A pintura com o revestimento em pó, a base de resina epóxi, poliéster e híbrido é, portanto, a solução ideal para problemas de decoração, proteção de superfícies metálicas, mesmo as mais complexas.
Mais do que um revestimento, a tinta em pó é a solução perfeita para aqueles que consideram qualidade, economia e acabamento, fatores imprescindíveis na proteção de seus produtos. Podendo ser aplicada em qualquer tipo de material metálico.
 
Moderno sistema de revestimento para proteção e acabamento de superfícies metálicas, tendo como principais vantagens:
 
Resistência  
 

(Desabilite seu anti-popup)
Durabilidade  
Rapidez na aplicação  
Custo reduzido  
Diversas cores